28 de maio de 2024

“O Progressistas abraçou minha pré-candidatura”, diz Gladson após encontro em Brasília

O encontro com as lideranças do Progressistas em Brasília, nesta última semana, foi muito proveitoso para o partido no Acre, especialmente em relação à pré-candidatura do governador Gladson Cameli.

Em entrevista concedida ao ContilNet nesta quinta-feira (17), o chefe do executivo explicou que seu interesse pela reeleição foi abraçado pelos dirigentes da sigla, inclusive pelo presidente nacional, Ciro Nogueira.

“Foi muito gratificante ver como nosso governo está sendo avaliado pela executiva nacional. O Progressistas abraçou minha pré-candidatura e reforçou a importância da união do partido no Estado”, disse Cameli.

Gladson argumentou que Ciro considerou sua gestão uma das mais bem avaliadas do Brasil. “Me sinto no caminho certo, lutando pelos interesses da população. Sempre deixei muito claro que antes da eleição existe a necessidade de cuidar de quem nos elegeu”, finalizou.

Participaram do encontro os deputados Nicolau Júnior, Gehlen Diniz e José Bestene, além do secretário Alysson Bestene e da senadora Mailza Gomes.

Os políticos e gestores também trataram da situação da BR-364, ocasião em que pediram investimentos ao governo federal para a estrutura que precisa de revitalização.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost