27 de abril de 2024

Polícia localiza irmãos suspeitos de assassinar casal a facadas e pauladas em suposta vingança

A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos de assassinar o casal Eliseu Mendonça, de 46 anos, e Librada Ortega Mendonça, de 44, nesta quarta-feira (23), em Bela Vista (MS) – cidade a 324 quilômetros de Campo Grande. A identificação dos dois, que são irmãos, ainda não foi divulgada pela polícia e o caso segue em andamento.

O crime teria sido motivado por uma vingança, após as vítimas se envolverem em um acidente de trânsito na cidade. Eliseu e Librada foram mortos com golpes de faca e pedaços de pau.

Em depoimento, duas jovens que estavam na residência no momento do crime relataram que dois homens teriam invadido a casa e golpeado o casal com facas e também com pedaços de madeira. As vítimas tinham vários ferimentos no rosto.

Possível vingança

Segundo a Polícia Militar (PM), Eliseu teria se envolvido em um acidente no dia anterior ao crime. A suspeita é que o assassinato tenha sido uma vingança.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Renato Fazza, dois homens invadiram a residência do casal e agrediram as vítimas até a morte. “A motivação seria porque um dos autores foi derrubado de moto no sábado à noite”, apontou o delegado. As vítimas estariam envolvidas neste acidente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost