Uma parceria com a Associação dos Municípios do Acre – AMAC, com o senador Márcio Bittar e deputada federal Vanda Milani, através de emendas parlamentares, a prefeitura de Brasiléia está terminando os projetos para a construção da orla do Rio Acre, que irá ligar a parte alta à baixa no trecho que foi destruído pelas enchentes de 2012 e 2015.
“É um antigo sonho nosso de revitalizar esse espaço todo. Estamos com as equipes fazendo esse serviço de topografia e dois para a sondagem e até o mês de março, possamos estar com o projeto pronto para apresentar aos nossos parlamentares”, destacou a gestora.
O primeiro trecho, que inicia nas proximidades do antigo hospital Raimundo Chaar, terá o apoio do senador Márcio Bittar e o segundo, será beneficiado pela rua Marechal Rondon, já nas proximidades da ponte metálica José Augusto, com o apoio da deputada federal Vanda Milani.
“Brasiléia terá duas orlas e isso é fruto de um trabalho conjunto com a AMAC, Secretaria de Meio Ambiente e de nossos parlamentares, iremos superar esse momento difícil que é a trafegabilidade neste local, além de realizar um sonho para a população de Brasiléia que está prestes a ser realizado”, finalizou a prefeita.
Leia a matéria completa em O ALTO ACRE, clique AQUI!