Ícone do site ContilNet Notícias

Arrendamento da usina de asfalto de Sena chega à Câmara e deve ser votado na próxima semana

Por REDAÇÃO CONTILNET

Foto: arquivo

Um projeto de autoria da Prefeitura de Sena Madureira que prevê o aluguel da usina de asfalto do município para uma empresa particular deu entrada na última terça-feira na Câmara de vereadores para ser apreciado, porém, não foi votado na mesma noite. O vereador Jacamin (PP), presidente da Câmara Municipal, decidiu que o mesmo fosse encaminhado às comissões e, ao que tudo indica, deverá ser votado na semana que vem.

VEJA TAMBÉM: Promessa de primeira campanha de Mazinho, usina de asfalto perde rodas, está abandonada e pode ser arrendada

De acordo com o que versa a proposta, a usina será alugada e, mensalmente, a empresa repassará para Sena Madureira 50 toneladas de asfalto.

O vereador Jacamin, opositor do prefeito na Câmara, disse que votará a favor do projeto por entender que nos últimos anos a usina não vem produzindo asfalto de forma satisfatória. “Quando essa usina foi trazida para Sena Madureira, o prefeito disse que, em dois anos, todas as Ruas estariam asfaltadas e o serviço seria levado para os ramais. Lembrei, à época, que a usina, por si só, não funcionava. Precisa de insumos e a Prefeitura não tem recursos pra isso. É bem melhor ter 50 toneladas de asfalto mensal do que ter essa usina parada, sem produzir”, comentou.

VEJA AINDA: Prefeitura de Sena diz que usina de asfalto recuperou mais de 30 km de ruas; população reage

Uma vez colocado em votação, o projeto deverá ser aprovado sem maiores problemas, já que a base do prefeito é maioria na Câmara Municipal.

Sair da versão mobile