A ex-campeã peso-galo do UFC e medalhista olímpica Ronda Rousey tirou do armário seu kimono de judoca e foi para o ringue do WWE no último sábado. Em sua segunda aparição na companhia em 2022, que marcou seu retorno após dar a luz à filha La’akea Makalapuaokalanipõ Browne, a lutadora competiu na edição “Elimination Chamber”, na cidade de Jidá, na Arábia Saudita. A apresentação ficou marcada por ela voltar a usar o kimono, e que ela mesma admitiu ter se inspirado numa lenda brasileira do MMA.
– Trinity Fatu (Naomi) realmente roubou a cena esta noite e eu consegui o melhor lugar da casa para vê-la trabalhar. Obrigado por me apoiar. Tenho que admitir que foi bom colocar meu antigo kimono de judô de volta. Me senti totalmente como Royce Gracie atacando de kimono. Obrigado por nos receber Jeddah (nome do estádio), foi uma honra me apresentar para todos vocês – escreveu a americana em suas redes sociais. Royce Gracie venceu de kimono três das quatro primeiras edições do UFC.
No show, Ronda Rousey lutou ao lado de Naomi diante da dupla formada por Charlotte Flair e Sonya Deville. Ronda havia dito que lutaria apenas com um braço, já que Sonya estava com uma tipoia protegendo seu braço esquerdo. Mas ao melhor estilo WWE, ela tirou a proteção e revelou ter enganado a rival. No final, “Rowdy” finalizou Sonya.