Sandy recordou os velhos tempos ao lado do irmão, Junior. A cantora é considerada uma das maiores vozes dos anos 2000.
Além disso, em 2007, os cantores decidiram acabar com a dupla tão querida pelos brasileiros. Desse modo, neste sábado (05), Sandy falou sobre o fim da dupla com o irmão através das redes sociais.
O motivo disso é que a cantora assistiu seu o último clipe dos dois cantando juntos na TV e recordou os velhos momentos.
Dessa forma, disse ela emocionada: “Essa foi a última gravação, o último clipe, a última gravação de tudo. Saímos chorando, foi nossa despedida”.
A filha de Xororó escreveu na legenda do vídeo o quanto é grata pelos anos que passou ao lado de Junior. “Algumas coisas a gente não esquece. Foram quatro anos muito felizes”, finalizou ela.
E por tocar no assunto sobre sua carreira, vale destacar que Sandy já quis em desistir de sua carreira. Sendo assim, durante entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a famosa falou que possui uma doença sem cura: a sinusite crônica.
De acordo com Sandy, a doença já fez com que ela pensasse em não cantar mais. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, iniciou, que prosseguiu:
Sandy entrega detalhes de doença
“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, falou ela.
Sandy é uma grande estrela não só na vida profissional, isso porque, ela ela teve muita sorte no amor ao casar com o músico Lucas Lima.
Prova disso é que a relação entre seu pai e o maridão é ótima. Os famosos, inclusive, já apareceram em um vídeo cantando juntos.