ContilNet Notícias

Simaria, após fim de casamento, expõe traições e choca com detalhes: “Tanto chifre”

Por GEROU BUZZ

A cantora Simaria, dupla e irmã de Simone (Foto: Reprodução)

A cantora Simaria, irmã de Simone, abriu o jogo sobre chifre. Em suma, a artista, que se divorciou do espanhol Vicente, em agosto do ano passado, revelou que já foi muito traída. No entanto, em relacionamentos passados.

Sendo assim, em um bate-papo com seus seguidores, um internauta perguntou se Simaria já foi corna. Sem papas na língua, a coleguinha disse que sim, diversas vezes. Mas não para por aí! O rapaz em questão, ainda tentou voltar com ela, mesmo após as puladas de cerca.

“Teve uma época em que tomou tanto chifre que cheguei empenada, torta de tanto chifre que levei um cabra. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: ‘Tchau!’”, disse a cantora Simaria, irmã de Simone.

Desse modo, os fãs ficaram entusiasmados, e perguntaram se Simaria já chegou a trair algum namorado. “Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca trai ninguém porque não faz parte da minha essência, mas já levei muito”, disse.

Além disso, Simaria aproveitou para falar que pretende sim namorar, e pode ser famoso. Mas, o que ela mais deseja é alguém que cuide dela. “É da hora, só aparecerá um que cuide de mim, me dê carinho, me proteja. Passei a minha vida inteira cuidando dos outros, agora eu serei cuidada”, afirmou.

Simaria fala sobre o divórcio

A cantora Simaria e o espanhol Vicente Escrig, foram casados por 14 anos. Todavia, quando anunciou o fim da relação, ela deixou bem claro que foi muito bem pensado. “Foi uma decisão, com muita clareza. Momentos pensados ​​lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”.

A cantora Simaria, dupla e irmã de Simone (Foto: Reprodução)
A cantora Simaria, dupla e irmã de Simone (Foto: Reprodução)

“Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”.

Sair da versão mobile