26 de maio de 2024

Simone cai em lágrimas após doença grave de Simaria explodir e fim da dupla é anunciado: “Orando”

A dupla Simone e Simaria apareceu na cena sertaneja em 2015. Entretanto, as irmãs quase se separaram 3 anos depois. Isso porque, em 2018, Simaria recebeu o diagnóstico de uma tuberculose séria e teve que se afastar dos palcos em seguida.

Desse modo, Simone teve que assumir a agenda inteira da dupla, na época. Vale deixar claro que Simone sofreu muito ao enfrentar essa situação e toda a pressão. Durante um entrevista ao Fantástico, a cantora sertaneja até mesmo chorou.

“Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruia meu coração. Eu perguntava para Deus, ‘quando ela volta pra mim?’, ‘quando ela vai voltar para perto de mim?”, desabafou ela.

Dessa maneira, após seguir a agenda de shows sozinha durante 2018, Simone optou por parar e o fim da dupla começou a ser especulado nas mídias sociais. Por fim, Simaria se recuperou e pode voltar a seguir os compromissos da dupla com a irmã.

“Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim para mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela para que ela volte para perto de mim”, declarou Simone.

Dupla sertaneja durante Fantástico (Foto: Reprodução)
Dupla sertaneja durante Fantástico (Foto: Reprodução)

Rumores sofre fim da dupla Simone e Simaria envolvem Kaká Diniz

Sendo assim, ainda sobre os rumores de separação, algumas pessoas citaram Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes, o envolvendo em toda a polêmica. Porém, a cantora deixou bastante claro quando desmentiu a história, também durante o Fantástico.

“Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disse ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost