26 de maio de 2024

Substitutos de Ana Maria Braga anunciam desfecho do Mais Você e dão notícia pesada: “Está difícil”

Em suma, eles abriram o programa de sucesso confirmando mais de 30 mortes na tragédia de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Em suma, para quem não sabe o que aconteceu, em consequências das fortes chuvas, alguns lugares foram atingidos. Desse modo, até agora, 38 mortes foram confirmadas. Entretanto, a substituta de Ana Maria Braga, Talitha Morete afirmou que esse número pode sumir.

Além disso, nem só de tristezas vive o programa de Ana Maria Braga. Sendo assim, Fabrício Battaglini e Talitha Morete anunciaram um incrível desfecho para o Mais Você. Até a presente data, 5.500 programas foram ao ar na Globo.

“A gente abre o Mais Você desta quarta feira de coração partido, com as imagens dessa tragédia. Hoje está difícil de dizer bom dia”, iniciou Talitha Morete. “A gente chega a marca do programa 5.500, uma história de fôlego, graças ao talento da Ana Maria, de toda a equipe que faz o Mais Você”, completou Fabrício Battaglini.

“Ao longo desses quase 23 anos no ar, o programa já viveu muitas alegrias, mas, também testemunhou muitas tragédias. As imagens que a gente acaba de ver, que chegam a todo momento, certamente vão deixar marcas”, pontuou o substituto de Ana Maria.

Bárbara fala com substitutos de Ana Maria Braga

As participantes do BBB22, Bárbara e Jade Picon (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Bárbara e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Bárbara, que saiu do BBB22, na noite de ontem, esteve no Mais Você, e conversou com os apresentadores. Desse modo, a modelo colocou a culpa de sua eliminação, em Jade Picon. Em suma, ela afirmou que não era a favor de ter mandado Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost