29 de maio de 2024

Vídeo mostra ‘moto fantasma’ andando sozinha e atingindo dois carros

Vídeos de uma motocicleta “andando sozinha” e batendo em dois carros viralizaram nas redes sociais esta semana em Rondônia. As imagens foram registradas por câmeras de segurança de uma loja localizada na região central de Porto Velho.

De acordo com funcionários do estabelecimento, tudo aconteceu muito rápido. Eles ouviram o barulho da moto batendo em um carro estacionado, mas ninguém viu exatamente o que aconteceu e, por este motivo, decidiram verificar as câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível perceber por um dos ângulos que a motocicleta vem do lado esquerdo da Avenida Sete de Setembro, sem ninguém pilotando. Um motociclista que estava estacionando sua moto percebe o veículo desgovernado.

Em uma velocidade considerável, a moto segue por alguns metros atravessando a via, bate em um carro que aguardava no cruzamento e em seguida atinge a traseira de outro carro estacionado (veja acima).

Momentos depois, os funcionários da loja viram uma mulher correndo até o veículo, possivelmente a dona da moto. Não se sabe ainda o que teria feito o veículo andar sozinho.

g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber se alguma ocorrência ou atendimento foi realizado na região onde o vídeo foi registrado, mas não obteve retorno até o última atualização desta matéria.

Nas redes sociais, os internautas tentam entender o que teria provocado o acidente. Alguns chamam o veículo de “moto fantasma” ou dizem que ela estava sendo pilotada pelo “motoqueiro fantasma”:

Internauta ironiza acidente com "moto fantasma" em Porto Velho. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta ironiza acidente com “moto fantasma” em Porto Velho. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta comenta sobre acidente com moto fantasma em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta comenta sobre acidente com moto fantasma em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta diz que "gasparzinho" pilotava moto que foi flagrada andando sozinha em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta diz que “gasparzinho” pilotava moto que foi flagrada andando sozinha em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Comentários das redes sociais sobre acidente com "moto fantasma" em Rondônia — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Comentários das redes sociais sobre acidente com “moto fantasma” em Rondônia — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta compara filme do "motoqueiro fantasma" com moto flagrada andando sozinha em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Internauta compara filme do “motoqueiro fantasma” com moto flagrada andando sozinha em Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost