29 de maio de 2024

Vídeo mostra pessoas tentando se salvar em ônibus arrastados no temporal em Petrópolis

Um vídeo mostra o momento dramático em que passageiros tentaram sair de dois ônibus durante a inundação no temporal que matou mais de 100 pessoas e deixou mais de 100 desaparecidos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. As imagens são fortes (veja acima).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Dois ônibus do sistema de transporte da cidade foram arrastados pela força da água no temporal de terça (15). Não há informações de quantas pessoas estavam nos ônibus, de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Petrópolis.

Os ônibus foram arrastados e levados para dentro de um rio, segundo o Setranspetro. Quando a água baixou e as equipes de resgate chegaram ao local, não havia ninguém nos veículos.

Um morador de Petrópolis busca o corpo do irmão, que tem deficiência física e que, segundo ele, morreu dentro de um ônibus arrastado pela chuva na Rua Coronel Veiga.

Felipe contou que Rafael, de 42 anos, mandou mensagem para a mulher pelo celular de uma passageira durante o temporal. No entanto, Rafael acabou perdendo contato.

“Mandou mensagem que o telefone dele tinha acabado a bateria, que o rio estava subindo, estava todo alagado. Mas, como ele mora nas imediações, ele já estava acostumado com isso. A água subiu de maneira muito forte e algumas pessoas conseguiram sair. Ele é deficiente físico e não conseguiu sair do ônibus”, disse Felipe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost