O cantor Xororó, que também é pai de Sandy, passou um longo período longe dos palcos e consequentemente, dos fãs. Em suma, por conta da pandemia da Covid-19, o sertanejo decidiu se expor mais nas redes sociais. Mas, o intuito maior foi conseguir se aproximar dos fãs.
Sendo assim, há poucos dias, Xororó publicou um vídeo ao lado do genro, Lucas Lima, e Sandy, sua herdeira. Na publicação, inclusive, os três surgem cantando Lamento Sertanejo, de Dominguinhos.
“Por ser de lá do sertão, lá do cerrado, lá do interior do mato, da caatinga, do roçado. Eu quase não saio, eu quase não tenho amigo, eu quase que não consigo ficar na cidade sem viver contrariado”, disseram Xororó, Sandy e Lucas Lima.
Mas não para por ai! O cantor veterano fez questão de mandar uma mensagem para Sandy e Lucas. “A música sertaneja nordestina sempre me encantou, e essa é uma das minhas preferidas! Em família fica ainda mais especial, né”, disse Xororó
Dessa maneira, o rapaz, que está na família há anos, comentou diversos corações na publicação. Sandy, por sua vez, foi além. “Que delícia isso”.
Polêmica envolvendo Sandy e Xororó
Mas, se engana quem acha que tudo são flores para Xororó e sua filha. Em resumo, há alguns anos, Sandy concedeu uma entrevista para Playboy, e deu o que falar. Na ocasião, sem papas na língua, a artista abriu o jogo sobre sexo anal, e causou um certo desconforto em seu pai.
De acordo com a irmã de Junior, na época, é possível sentir prazer anal. “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”, disse ela.
“Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, rebateu Xororó em uma entrevista, após a fala da herdeira. Entretanto, após alguns anos, Sandy afirmou que a Playboy manipulou sua fala.