20 de abril de 2024

Zilu detona fim de casamento com Zezé após traições e desabafa: “Infeliz”

A empresária Zilu Godoy, abriu o coração em um desabafo com seus seguidores. Sendo assim, ela falou sobre o processo de separação de Zezé Di Camargo. Desse modo, rebatendo um argumento de que eles não eram felizes, a artista retrucou. “Sim! Muito! Ninguém permitiria viver mais de 30 infelizes em uma relação. Fui muito feliz mesmo”.

Além disso, na época Zilu Godoy quem pediu o divórcio, após descobrir o romance que ele tinha com Graciele Lacerda, há anos. A empresária, é mãe dos três filhos do artista, Igor, Wanessa e Camilla. Desse modo, ela rebateu a pergunta de um seguidor que questionou se ela tinha relacionamento aberto.

“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto! Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação me machucando, eu estava em casa e estava me separando!”

Por fim, Zilu Godoy afirmou que não recebe mais pensão de Zezé Di Camargo. Além disso, afirmou que não odeia Graciele. No entanto, não seria amiga dela. “Quando o casamento acabou por uma situação que machucou demais uma das partes, fica impossível manter qualquer ligação.”

Graciele fala sobre Zilu Godoy

Recentemente, Graciele abriu uma caixinha de perguntas para falar com seus fãs. Sendo assim, um questionou sobre a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, ex-marido de Zilu Godoy (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, ex-marido de Zilu Godoy (Foto: Reprodução)

Com isso, logo de cara, um internauta perguntou sobre os filhos do ex casal. “Você se dá bem com os filhos de do Zezé?”, perguntou. “Verdade”, respondeu a musa fitness.

Mas não para por ai! Um seguidor foi ainda mais ousado e perguntou se Graciele Lacerda e Zilu Godóy já haviam conversado. “Verdade que você nunca conversou com a Zilu?”, questionou. Sem papas na língua, a atual noiva de Zezé Di Camargo respondeu. Verdade”, confessou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost