Ícone do site ContilNet Notícias

Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, tem doença mortal exposta e público fica com o coração partido

Por GEROU BUZZ

Andréa de Nóbrega, ex do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

A ex-esposa do apresentador e humorista do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega deu uma notícia que deixou seus fãs preocupados. Em resumo, a socialite contraiu Covid-19. Dessa forma, vale deixar claro que a doença já matou mais de 643 mil mil brasileiros, inclusive, os famosos Paulo Gustavo e Nicette Bruno.

Portanto, no momento em que Andréa Nóbrega anunciou que estava com o vírus, os fãs ficaram extremamente preocupados. Todavia, felizmente, no intuito de tranquilizar as pessoas que se preocupam com ela, a ex do apresentador Carlo Alberto relatou que teve apenas sintomas leves.

“Já estou aqui em baixo, boa tarde. Já sai do cativeiro, já fiz o teste e deu negativo, eu, minha mãe, Jerusa, todo mundo aqui em casa. Agora é vida que segue, sair e usar máscara sempre e vida que segue”, esclareceu.

Sendo assim, vale recordar que, Andréa Nóbrega, de 53 anos, teve um casamento com Carlos Alberto por 20 anos. A união do casal rendeu gêmeos aos ex-pombinhos que ficaram juntos entre idas e vindas.

Carlos Alberto e esposa (Foto: Reprodução0

Atual de Carlos Alberto de Nóbrega causa polêmica

Recentemente, a atual esposa do humorista, Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, deu uma entrevista ao portal NaTelinha. Desse modo, sem papas na língua, ela aproveitou a ocasião para detonar Andréa Nóbrega.

Ou seja, a médica afirmou que acha desnecessário a socialite ficar citando seu ex, o apresentador, isso porque o fim do casamento aconteceu há anos. “O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”, explicou a médica.

Sair da versão mobile