Ícone do site ContilNet Notícias

BBB22: Boninho fracassa em trolagem com Dummy e brothers detonam: “Não é”

Por GEROU BUZZ

Pegadinha de Boninho com Dummy é um fracasso no BBB22 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (10), o esperado momento da edição do BBB22 não rendeu. Em resumo, o público estava ansioso para assistir a pegadinha que Boninho decidiu pregar utilizando um Dummy.

Desse modo, após Jade Picon ser eliminada, o Big Boss resolveu recriar o momento em que Carla Diaz voltava do paredão falso vestida de Dummy. Sendo assim, o personagem foi enviado ao jardim do BBB22, insinuando a volta a influencer. Porém, os confinados mataram e xarada e não acreditaram.

Sendo assim, eles assistiram alguém fantasiado entrar na casa, enquanto estavam reunidos na sala. Em seguida, desvendaram a brincadeira no mesmo momento. “Tão imitando. Deve ser alguma atriz. Será que é a Dani Calabresa?””, cogitou Douglas Silva.

O Dummy até mesmo simulava os trejeitos de Jade, mas ninguém caiu. “Não é a Jade”, disse Eslovênia. “Tão imitando ela”, observou Laís, também sem acreditar na pegadinha.

Pegadinha é um mico (Foto: Reprodução)

Pegadinha de Boninho nos BBB22 não dá certo

Contudo, através das redes sociais, alguns telespectadores demonstraram sua frustração e decepção: “Parabéns, nota zero”, escreveu um usuário irônico do Twitter. “Ninguém ligou”, criticou outro. “Foi muito sem graça”, digitou mais um. “Podiam ter colocado a Tatá Werneck mesmo”, sugeriu um deles. “Vergonha alheia. Miraram na imitação da Carla Diaz (ou Jade) e acertaram no mico”, escreveu outro.

Em suma, durante o “Mais Você”, Gil do Vigor até mesmo estava colocando expectativa da brincadeira. No entanto, prevendo o rendimento do elenco, a apresentadora Ana Maria Braga já estava prevendo o fracasso da pegadinha.

“Você tá criando uma expectativa de gente que gosta, que é igual a você! Que gosta, que participa. Você acha que aquele povo lá, é…”, disse ela.

Portanto, resta analisar se a pegadinha foi mal elaborada ou se o elenco realmente decidiu não render muito essa edição.

Sair da versão mobile