Um bebê de um ano e oito meses morreu após o carro que estava despencar em um buraco, de uma estrada vicinal, próximo à comunidade indígena Bororó, em Dourados (MS), nessa terça-feira (22). O veículo ficou submerso por lama ao cair na cratera. A morte do garoto foi constatada nesta quarta-feira (23).
O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra criança, uma menina, que estava no carro também se feriu e continua internada. Os pais das crianças tiveram ferimentos leves e estão fora de risco grave.
Conforme apurado pelo g1, o carros caiu no buraco e ficou parcialmente submerso pela lama. As crianças que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas para um hospital, em Itaporã (MS), cidade vizinha.
Em decorrência da gravidade, as crianças foram enviadas para o Hospital Universitário de Dourados. A família envolvida no acidente é moradora da comunidade indígena Bororó.
O hospital não confirma a causa da morte e, aguarda o resultado do laudo necroscópico. Caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.