Cantora acreana Gigliane Oliveira homenageia Alcione, a Marrom

Gigliane Oliveira traz para o palco um show em homenagem à cantora Alcione, no próximo dia 19 de março (sábado), às 19 horas na Usina de Arte João Donato, com entrada gratuita. Na ocasião, ela receberá como convidados especiais a cantora Verônica Padrão e o Bloco 6 É D+.

A apresentação deste show faz parte do projeto Uma Homenagem Marrom, aprovado pela Lei Emergencial Aldir Blanc, edital de apoio e incentivo a música n°004/2021, através da Fundação de Cultura Elias Mansour e visa levar ao público entretenimento imerso em cultura, formação, ineditismo e exclusividade já que Marrom tem uma carreira consolidada com mais de 40 anos embalada por grandes sucessos como “A Loba”, “Faz uma loucura por mim”, “Não deixe o samba morrer”, “Meu ébano” e por aí vai.

Foi pensando na força que Alcione tem e no empoderamento que reflete à sociedade sempre valorizando suas raízes e fortalecendo as causas a qual acredita, que Gigliane Oliveira quis dividir esse sonho com os acreanos. “Desde muito jovem que eu canto nas igrejas e em 2015 comecei a me apresentar em alguns bares da cidade e as pessoas sempre me diziam que eu tinha uma voz forte e parecida com da Alcione, também por eu gostar de cantar as músicas dela, então eu sempre tive esse sonho de fazer um show em homenagem a essa mulher e cantora sensacional que eu sou muito fã”, relata ela.

Para mais informações pode chamar no Instagram @giglianeoliveira09

Quando? 19 de março de 2022

Onde? Usina de Arte João Donato, ao lado da Maison Borges

Que horas? 19h, mas o portão abre às 18h30min com venda de bebidas

 

Ficha técnica

Cantora: Gigliane Oliveira

Produção executiva: Nathânia Oliveira

Assistente de produção: Roberta Marisa

Participações especiais: atriz Mara Mattero, cantora Verônica Padrão, Bloco 6 é D+ e os dançarinos Frank Costa e Clara Cristina.

PUBLICIDADE