26.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 11:27 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carro bate de frente com moto e passageira morre na hora

Condutor da motocicleta foi resgatado com fratura e escoriações. Ambos os veículos seguiram na mesma via em sentidos contrários.

POR G1 RO

Uma jovem identificada como Denize Souza morreu após uma uma colisão frontal entre um carro e motocicleta na Estrada Treze de Setembro, zona Sul de Porto Velho. O acidente foi registrado na noite da terça-feira (1º).

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM), a jovem ocupava a garupa da motocicleta, que era pilota pelo companheiro. Os dois seguiam pela Treze de Setembro quando colidiram de frente com o outro veículo.

O condutor do carro relatou à PM que transitava pela Treze de Setembro com a intenção de entrar na rua Açaí, mas quando foi realizar a conversão não percebeu a motocicleta, causando o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local para prestar atendimentos, mas Denize Souza já foi encontrada sem vida. O companheiro dela foi encaminhado ao Hospital João com escoriações pelo corpo e fratura na perna.

O condutor do carro foi submetido ao teste de etilômetro, mas o resultado não apontou presença de álcool. A Polícia Técnico-Científica de Rondônia também compareceu ao local para perícia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.