Dia “D” de imunização infantil, bandeira amarela, rio Juruá e mais: veja o que foi destaque nesta segunda

Chegou o momento de ficar mais informado nesta segunda-feira (7) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui.

Rio Branco anuncia Dia “D” de imunização infantil contra Covid-19 para aumentar cobertura vacinal

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (07), a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Rio Branco anunciou o Dia “D” da vacinação contra a Covid-19 para o público infantil em decorrência da baixa cobertura na capital. Saiba mais.

Covid: em nova classificação, Governo mantém todas as cidades do AC na faixa amarela até final de março

O Governo do Acre publicou nesta segunda-feira (7), um decreto sobre a nova classificação do estado de acordo com o Pacto Acre Sem Covid. O novo decreto determina que todas as regionais de saúde continuam em Nível de Atenção (bandeira amarela). Leia na íntegra.

Rio Juruá registra vazante de meio metro em 24 horas e sai da cota de transbordo em Cruzeiro do Sul

O nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, apresentou sinais de vazante na última medição feita nesta segunda-feira (07) pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec). Segundo o informativo, o manancial marcou 12,81 metros. Veja mais.

AC está entre os 5 estados que não aprovaram reajuste salarial aos servidores, diz levantamento

Um levantamento feito pela reportagem do site Gazeta do Povo, divulgado nesta segunda-feira (7), mostra que o Acre está entre as 5 unidades do Brasil que não aprovaram e nem anunciaram reajuste salarial aos servidores públicos em 2022. Saiba mais.

Primeiro cadeirante a lutar boxe no Acre morre aos 31 anos, em Rio Branco

Morreu na manhã desta segunda-feira (7), no Pronto-Socorro de Rio Branco, o acreano Josafá Vieira, aos 31 anos, natural de Senador Guiomard, no interior do Acre. Leia na íntegra.

Acre chega a marca de 122.614 infectados por covid e registra mais uma morte em 24 horas

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), através do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou 1 caso de infecção por coronavírus nesta segunda-feira (7). O número de infectados subiu para 122.614 em todo o estado. Um óbito também foi registrado. Veja Boletim Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost