Ex-campeão do UFC, Michael Bisping mostrou as consequências que uma lesão no olho lhe trouxe desde uma luta contra o brasileiro Vitor Belfort, em 2013.
Durante participação na rádio talkSPORT, Bisping removeu um olho falso sem saber que o programa estava sendo transmitido com imagens para plataformas como YouTube e Facebook.
Após ter retina descolada em luta contra Vitor Belfort, o inglês Michael Bisping precisou fazer cirurgia para retirar globo ocular em 2013. Em razão da intervenção, o lutador britânico quis mostrar a situação pela qual passou para retomar a lutar.
Bisping destacou que, depois da cirurgia, ouviu de Dana White, presidente do UFC, que não teria mais condições de lutar. No entanto, o lutador não apenas voltou ao octógono, como foi campeão dos pesos-médios em 2016, ao derrotar o americano Luke Rockhold. Antes de conquistar o cinturão, ainda venceu Anderson Silva.
A última luta do britânico foi em 2017, quando foi derrotado pelo americano kelvin Gastelun. Depois do revés, optou por se aposentar.