22 de abril de 2024

Fogo no parquinho! Em paredão de milhões, Alex Thomas faz aposta em quem deve sair no BBB22

O PAREDÃO DE MILHÓES CHEGOU!!

Com a desistência de Tiago Abravanel, o BBB finalmente voltou a formula normal que o brasileiro tanto gosta, o “fogo no parquinho”  ou o famoso” joga y joga” de toda casa. Novos grupos, dinâmicas diferenciadas, e o mais importante, com todos os participantes se jogando e querendo jogar o  BBB 22.

A votação foi empolgante, e foi decidido voto a voto. Natalia deu o voto desempate, e  votou no amigo Gustavo, para salvar o ficante (Eli) do paredão. Mesmo sendo questionada por alguns brothers  depois da votação. Natalia já havia conversado com Gustavo e tinha garantido que não iria votar o amigo. Mas o coração falou mais alto, e a sister salvou Eli do paredão está semana.

Por outro lado quem se chateou mesmo foi Gustavo, que viu que Lais, seu par romântico dentro da casa, jogou seu voto fora em Natalia, podendo ter ajudado seu amado a se salvar do paredão desta semana.

Depois de uma disputa surpreendente, onde Gustavo o Hetero Top, se livrou do paredão, chegando assim o grande embate entre Jade e Arthur  (com Jessi indicada pelo líder). Formando assim o paredão da semana.

Quem eu acho que sai:

Eu acho que JESSI pode sair esta semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost