18 de abril de 2024

Giro do zodíaco: Guru do ContilNet revela tudo sobre a energia da semana para seu signo

 Giro do zodíaco de 06 a 12 de março de 2022:

Meus queridos e queridas, mais uma vez nosso sensacional giro dos signos!

Vamos prosseguir com entusiasmo, alto astral e muita fé na caminhada, que é certo, Deus está abençoando! Não importa o desafio, importa a energia concreta pra fazer e mudar. Conferindo:

Áries, de 21 de março a 20 de abril: Espiritualmente, é a hora de se libertar e de finalizar situações que tem sido um peso na vida de vocês, tenham energia pra fazerem o certo e não deixarem a raiva tirar vocês do eixo… Nos negócios, é tempo de encerrar um projeto antigo e dar ares a novas aspirações, deixem a mudança acontecer e o fluxo finalizar, par tomar um novo corpo, novo objetivo, planejem e sincronizem a realidade… Na saúde, libertem-se da raiva e agressividade, pratiquem uma rotina de exercícios fixa, yoga e meditação.

Touro, de 21 de abril a 20 de maio: É um momento de alegria, realização e comemoração por objetivos alcançados e consolidados, permitam que a satisfação seja manifestada e agradeçam pela vida que conseguiram! Sigam em frente, novas oportunidades surgirão! Nos negócios, realizações plenas de planos, metas e rotinas, aproveitem e incrementem com o que sabem e façam novos planos! Na saúde, excelente bem estar geral, vamos curtir o bom momento!

Gêmeos, de 21 de maio a 20 de junho: Justiça é a maneira de encarar tudo como causa e efeito, entendendo que temos o que merecemos por ter semeado, que o mérito seja grande para equilibrar a vida de vocês! Se isso não estiver acontecendo, é hora de mudar os conceitos… Nos negócios, o que é justo prevalece… Tenham harmonia nas ações e tudo será benéfico… Na saúde, cuidado especial com os rins e na qualidade da bebida.

Câncer, de 21 de junho a 22 de julho: Espiritualmente, uma cura é processada e com ela, uma oportunidade de fazer acontecer de fato… Unam as coisas e às pessoas que fizeram diferença e novamente, a abertura acontecerá com sucesso… Nos negócios, parceiros antigos podem proporcionar um retorno merecido! Vamos ajudar a acontecer cooperação e resultado, e a glória virá… Na saúde, imunidade alta que garante cura e proteção contra qualquer enfermidade…

 Leão, de 23 de julho a 22 de agosto: Um ciclo se repete, fazendo a sorte agir… O segredo? Sincronizar com o ciclo e direcionar os resultados, mantendo a perspectiva em alta. Entendam o ciclo de vida que estão inseridos e tudo terá equilíbrio e harmonia para fazer e acontecer… Nos negócios, oportunidades de vendas e resultados de esforços anteriores, sincronia com o momento, boa sorte que estimula… Na saúde, cuidado com a gula e com a qualidade do que se come…

Virgem, de 23 de agosto a 21 de setembro: Algo está acabando e deixando de ter função na vida de vocês, deixem ir e se libertem, se aliviem…Aceitem o que tem que mudar, para que um novo caminho possa surgir, e percorram esse caminho com fé e entusiasmo… Nos negócios, mudanças de estilos, clientes e propostas, que trarão alívios e novos horizontes, trilhem com coragem e fé a nova estrada! Na saúde, cuidem dos órgãos genitais e da limpeza psíquica…

Libra, de 22 de setembro a 23 de outubro: Reflexão, meditação e uma parada pra descanso e pra fazer a diferença no período, sintam as pessoas, usem a intuição de vocês direcionando a realidade… Nos negócios, a intuição faz a diferença pra coisa acontecer, escutem o que diz a equipe e o cliente… Na saúde, façam yoga e meditação pra poderem sentir mais a energia das coisas, descanso e reflexão renovadores…

Escorpião, de 24 de outubro a 22 de novembro: Tenham cuidado com a manipulação e na maneira que negociarão seus interesses… O tesão tá no ar, fazendo a energia ser direcionada, tenham leveza e jogo de cintura…Nos negócios, tenham meticulosidade, praticidade e política nas ações… Satisfaçam as próprias perspectivas e a do cliente ou equipe… Na saúde, cuidem dos ossos e articulações, tomem Sol em horários saudáveis…

Sagitário, de 23 de novembro a 21 de dezembro: Espiritualmente, um sacrifício é necessário para alcançar um objetivo, sem sacrifícios não temos recompensas… Enxerguem exatamente o que querem e reúnam energias, planejamento e atitude para chegarem lá… Nos negócios, trabalho árduo para conquistarem uma situação, dedicação ao cliente e equipe, sacrifício… Na saúde, adotem uma disciplina e dieta pro bem estar do corpo e da alma…

 Capricórnio, de 22 de dezembro a 20 de janeiro: Combinação, temperança, alquimia, mudança da vontade pra combinar as coisas, interação com as pessoas numa harmonia comum, eis a reflexão espiritual da semana! Permitam que o planejamento e a ação em conjunto, cumpra as metas necessárias, deixem aquele tudo de bom do entusiasmo e ideal, contagiarem as pessoas, a diferença será notada no resultado… Na saúde, equilíbrio total e energia que curam e dão um gás total!

Aquário, de 21 de janeiro a 18 de fevereiro: Amor é uma escolha que só faz diferença quando é sustentada… Espiritualmente, o sacrifício de amor, faz a diferença… Nos negócios, prevalece o que se escolhe pela semelhança com a cabeça… Propostas podem surgir, sejam cuidadosos na escolha… Na saúde, cuidem dos pulmões e respiração.

Peixes, de 19 de fevereiro a 20 de março: Espiritualmente, é o momento do salto espiritual, pela fé e pelo impulso do espírito, sejam a coragem e ousadia para fazê-lo… Nos negócios, palpite de ouro que pode mudar toda uma história, ponderem e usem a intuição, sejam ousados! Na saúde, cuidado com a impulsividade e excessos, em especial, com bebidas…

Pessoas, uma boa e abençoada semana!

Binho de Ouros – Contato: [email protected] 

Facebook: @guruengenheiro MT

Instagram: @guruengenheiro

YouTube:  Guru Engenheiro 

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost