27 de abril de 2024

João Figueiredo, esposo de Sasha, confirma desfecho do casamento depois de 9 meses com a herdeira de Xuxa: “Nunca achei”

Hoje em dia, o casal Sasha e João Figueiredo, são um dos mais amados do meio. Dessa forma, há pouco o rapagão fez questão de exaltar a beldade, dizendo sobre o desfecho do casório, de apenas nove meses.

Sendo assim, o artista usou uma bela imagem dos dois declarar para a mocinha. “Nove meses casado com você. 9 meses que eu te amo como nunca achei que amaria alguém”, relatou para Sasha.

A famosa, por outro lado, não restou barato e rebateu a fala do homenzarrão. “Te amo tanto… tanto! É tão bom dormir e acordar do seu lado… e todos os dias acordar te amando cada vez mais”, comentou a jovem. Todavia, nem só de alegria os dois vivem. Dessa forma, um tempo atrás a artista teve uma confusão com a própria vovó Beth Szafir.

Ainda sobre Sasha

Isso porque a loira não chamou a própria avó para o casamento com João Figueiredo. Em suma, muitos fãs recordaram algumas polêmicas que metem as duas. Para quem desconhece, Beth Szafir chegou a falar que não tinha falta da netinha. Na sequência, a filha da Xuxa processou a avó e a proibiu de falar seu nome em reality show Os Szafirs, do canal E!.

Contudo, segundo Sasha, ela não chamou Beth por causa da pandemia. Aparentemente, passado algum tempo, parece que Beth Szafir e a neta já estão de bem. Inclusive, a ricaça assumiu que estava alcoolizada quando disse para Amaury Jr em festa que não sente falta da neta, sendo assim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost