Jojo Todynho admite que traiu e assumiu outro relacionamento com homem mais novo

Para quem não sabe, antes de casar, Jojo Todynho chegou a trair seu ex-namorado em Paris. A cantora viajou para a França e quando voltou  admitiu a infidelidade com o rapaz. “Quem vacilou fui eu”, disse ela em seu Instagram. Além disso, a cantora acabou virando meme nas redes sociais após o acontecido. 

“É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, disse ela, admitindo a traição. Poucos meses depois Jojo Todynho assumiu outro relacionamento e acabou casando em menos de 3 meses. No entanto, nos últimos dias, a cantora enfrentou algumas fake news onde noticiavam que seu marido a teria traído, mas, de acordo com ela, isso não aconteceu. 

Jojo Todynho fala que seu casamento está super bem

Jojo Todynho usou seu Instagram para falar sobre seu casamento com Lucas de 21 anos. A cantora admitiu que o seu relacionamento está super bem e que não tem o que reclamar do marido.

“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Jojo Todynho e marido - Reprodução Instagram
Jojo Todynho e marido – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost