Jojo Todynho, após rumores de crise no casamento, é flagrada na cama em momento íntimo

Em meio a rumores de crise no casamentoJojo Todynho apareceu ao lado do marido no último domingo (06). A cantora surgiu na cama em momento íntimo com Lucas Souza.

Os boatos sobre o relacionamento de Jojo está em crise iniciaram na semana passada após ela viajar sozinha para do Dubai. Além disso, Lucas tinha desativado a conta do Instagram devido às críticas ao casal.

Desse modo, após o clique postado tudo indica que a relação voltou ao normal. O oficial do exército veio do Paraná, onde mora e trabalha atualmente e visita à esposa no Rio. Recém-casados, o casal vivem em casas separadas. Enquanto a funkeira mora na casa na Taquara, na Zona Oeste do Rio, Lucas voltou para Curitiba, no Paraná.

Nas redes sociais, Lucas contou que tem planos de morar no Rio com a amada. Enquanto isso, o relacionamento segue à distância. Ele destaca, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de uma vez no Rio de Janeiro.

Jojo Todynho e o marido, Lucas (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho e o marido, Lucas (Foto: Reprodução)

“Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora”, disse ele. “Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março”.

JOJO TODYNHO CONTA MOTIVO QUE A LEVOU CASAR RAPIDAMENTE

Há alguns dias Jojo Todynho contou o motivo dela ter se casado após cinco meses de relacionamento foi por conta da igreja.

“Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação”, dessa forma, disse a cantora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost