ContilNet Notícias

Juliana Paes conta situação de vida ou morte que passou em gravação de ‘Pantanal’

Por CORREIO BRAZILIENSE

Juliana Paes conta situação de vida ou morte que passou em gravação de ‘Pantanal’

A atriz Juliana Paes, que fará a nova Maria Marruá no remake da novela Pantanal, contou, em coletiva nesta terça-feira (15/3), os apuros que passou durante gravações das cenas. A artista relatou que quase foi mordida por um jacaré em uma filmagem

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando”, falou Paes.

Para a atriz, esse foi o maior perrengue que já passou. “Quase levei uma mordidinha de jacaré. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues”, continuou a atriz, com bom humor.

A novela vai ao ar na Rede Globo a partir de 28 de março. A trama será a última de Juliana Paes na emissora: na última semana, a artista anunciou o fim do contrato com a Globo, após 21 anos de prestação de trabalho. A partir de agora, a famosa passa a trabalhar com contratos específicos para cada obra.

Sair da versão mobile