27 de abril de 2024

“Manoel Urbano já teve uma placa que dizia: Bem-vindo ao inferno”, relembra Tanízio Sá

Prestes a entregar o cargo de prefeito da cidade de Manoel Urbano, Tanízio Sá (MDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (30), o governador Gladson Cameli (PP), para a inauguração de algumas Ruas que foram asfaltadas bem como a entrega de outras obras. Ao utilizar a palavra, ele relembrou os momentos ruins enfrentados no início de sua gestão, mas disse que nunca desanimou diante das adversidades.

Segundo Tanízio, um dos principais gargalos eram as Ruas esburacadas.

Em um vídeo que circulou em redes sociais, em anos anteriores, um morador apareceu fazendo mototáxi em um cavalo já que na época do inverno era muito difícil trafegar em Manoel Urbano. “Chegaram até mesmo a colocar uma placa na entrada da cidade que dizia: Bem-vindo ao inferno. Hoje, graças a Deus, a realidade é outra. Conseguimos realizar muitas obras”, frisou.

Tanízio também fez um agradecimento ao governador Gladson Cameli pelo apoio. “Temos feito um trabalho em parceria. Muito obrigado, governador Gladson Cameli. Quem ganha é a nossa população”, frisou.

Reeleito em 2020, Tanízio renunciará ao mandato no próximo sábado (2). Raimundo Toscano, seu vice, assumirá o cargo de prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost