24 de abril de 2024

“Momento mais feliz da minha vida”, diz artista acreano sobre participação em show de Alok no RS

Em menos de 24 horas do lançamento da música “Meu Amor”, do DJ Alok em parceria com o artista acreano Ixã, o público já demonstrou que a faixa é sucesso. Isto porque em um show realizado em Caixas do Sul, no Rio Grande do Sul, as pessoas que compareceram ao show do DJ cantaram a música em uníssono pela primeira vez.

LEIA: Artista do AC faz estreia na música em parceria inédita com DJ Alok: “É a realização de um sonho”

O jovem artista esteve, inclusive, na performance da canção. Na entrevista que o ContilNet fez com Ixã e sua mãe na última sexta (05), ele estava se preparando para embarcar ao estado gaúcho para marcar presença no Festival da Uva. No vídeo divulgado nas redes sociais do Alok, o acreano aparece cantando a música em cima do palco para uma multidão.

“Impressionado até agora com esse vídeo. Alok e Ixã – Meu Amor foi lançada hoje e olha a reação da galera!”, escreveu o DJ.

Ixã também ficou encantado com a rápida repercussão da música, que já acumula quase 100 mil reproduções somente no videoclipe oficial. Nas redes sociais, o cantor relatou que está emocionado com o momento, e descreveu como o mais feliz da vida dele até hoje.

“Queria poder abraçar todo mundo que estava no show de hoje em Caixas, todos vocês que estão comentando, divulgando e torcendo no momento mais feliz da minha vida. Muito grato por cada palavra de incentivo”, falou.

A música “Meu Amor” foi lançada no dia 04 de março e conta com videoclipe disponível no YouTube. A letra, composta por Ixã e Alok, fala sobre amor e reciprocidade e já domina playlists de plataformas de streaming.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost