Náuas conquista vitória heroica contra a Adesg

Com um gol do meia-atacante Wagninho, em cobrança de pênalti aos 41 minutos da etapa final, o Náuas superou na tarde e noite desta quinta-feira (3), no estádio Florestão, a equipe da Adesg por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Acreano 2022.

A vitória do Cacique, a primeira na temporada, foi bastante festeja entre jogadores e comissão técnica do time do Vale do Juruá, isso pelo fato da equipe jogar desde 16 minutos do segundo tempo com um jogador a menos em relação ao Leão de Senador Guiomard. O zagueiro Daniel acabou expulso ao cometer pênalti – o atleta cortou o chute do ataque da Adesg com a mão embaixo da trave. Na cobrança, Juninho chutou a meia altura para a grande defesa do goleiro Eduardo, melhor jogador da vitória do Cacique.

Como fica

Com o trinfo o Náuas divide com o Vasco da Gama a vice-liderança do grupo A. Os dois times somam três pontos cada, mas o time da Fazendinha tem melhor retrospecto técnico. Por outro lado, a Adesg, com o revés para o Cacique, cai para quarta posição na classificação. O Galo Carijó lidera a chave com quatro pontos.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (8), a Adesg busca reabilitação na competição contra o invicto Plácido de Castro, às 16h. Já o Náuas retorna a campo novamente no dia seguinte, quarta-feira (9), para encarar o Atlético-AC, às 19h. Os dois jogos serão realizados no estádio Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost