Ícone do site ContilNet Notícias

Operação contra o crime na fronteira resulta na apreensão de armas, drogas, bomba caseira e suspeitos

Por O ALTO ACRE

Foram horas de buscas que resultou na apreensão de armas, suspeitos, munição e drogas nas cidades de Epitaciolândia e Brasileia, através da ação envolvendo homens do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Grupo de Intervenções Rápida e Ostensiva (GIRO) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Polícia Penal, além do trabalho investigativo da Polícia Civil.

A operação deflagrada na noite deste sábado, dia 26, evitou um possível confronto entre grupos criminosos rivais, que possivelmente resultaria em mortes.

Foi descoberto que um grupo criminoso pretendia invadir uma casa na cidade de Epitaciolândia e executar quem estivesse dentro.

Graças ao serviço de inteligência, foi possível interceptar e identificar o local e pessoas que estariam se preparando para fazer o cerco.

Momento antes, foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Vila Vitória, com registro de um jovem de 23 anos, baleado na região do abdômen e chegou com vida no hospital de Brasileia.

O resultado da operação foi registrado, além da apreensão de três armas, simulacro, drogas, dinheiro e uma bomba caseira que seria usada contra o grupo rival em Epitaciolândia.

Veja vídeo reportagem.

Sair da versão mobile