Organizador de Whindersson x Popó cogita luta de humorista com Logan Paul nos EUA
Por GE
Whindersson Nunes e Logan Paul toparam se enfrentar nos ringues, e, ao que tudo indica, a luta de boxe pode, de fato, tomar forma e sair das redes sociais. Proprietário do Fight Music Show, evento que recebeu o duelo entre o humorista e Acelino Popó Freitas, Mamá Brito revelou que abriu conversas com representantes do piauiense para realizar o confronto contra o youtuber americano nos mesmos moldes daquele que colocou Balneário Camboriú nos holofotes. A intenção é que Whindersson e Paul se enfrentem, nos Estados Unidos ou Brasil, até o fim de 2022.
– Quando eu conheci o Whindersson, ele falou que queria lutar com o Logan Paul, mas primeiro era melhor lutar contra o Popó, até para ele ganhar maior notoriedade. O contrato foi amarrado apenas para o Popó, mas me propus a fazer o evento (com o Logan). Inclusive tenho um parceiro em Miami que disponibilizou uma arena lá para realizar o evento – declarou o organizador ao ge.
A previsão dos organizadores do Fight Music Show é que, caso Whindersson x Paul seja acertado oficialmente, ele possa ser realizado em agosto ou setembro.
– Teria que ser no 2º semestre para eles se preparem. O card teria atrações internacionais como (Cris) Cyborg, Wanderlei Silva, que, por mais que tenha idade avançada, seria tranquilo ele lutar. São várias opções dessa galera que quer voltar – enfatizou Brito.
– Sim. Eu adoraria lutar, para ser honesto com você. O Whindersson é enorme, e há alguns anos estamos tendo um vai e vem (luta ou não luta, rivalidade, provocações). Acho que, da mesma forma que eu, ele tem várias carreiras, trabalha duro. Ele é interessado em muitas disciplinas diferentes, e acho que seria uma combinação incrível com dois grandes artistas — disse Logan.
– Ele (Whindersson) tem 60 milhões de seguidores no Instagram, assim ele rivaliza com algumas das maiores celebridades do mundo. Da mesma forma que enfrentei KSI, na primeira vez no boxe, foi um banho de sangue internacional, Reino Unido x Estados Unidos, seria legal Estados Unidos x Brasil.