27 de abril de 2024

Rio Acre, Emerson Jarude, fisiculturista acreano e mais: veja o que foi destaque nesta sexta

Chegou o momento de ficar mais informado nesta sexta-feira (4) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui.

Rio Acre baixa quase 1,5 metros em 24 horas, diz boletim da Defesa Civil

Após beirar a cota de transbordamento, que é de 14 metros, o nível do rio Acre segue baixando na capital, segundo boletim emitido pela Defesa Civil nesta sexta-feira (04). Saiba mais.

Fisiculturista acreano chega a marca de 1 milhão de seguidores e se destaca na web

O atleta acreano Ramon Queiroz, conhecido como Dino, já alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram. Ele se torna o 2º fisiculturista mais seguido da rede social, ficando atrás apenas de Chris Bumstead, que tem 6,2 milhões. Saiba mais.

Prefeitura no Acre regulamenta serviços privados de transporte por aplicativo

A Prefeitura de Assis Brasil sancionou a regulamentação da atividade de transporte remunerado privado individual de passageiros no âmbito municipal por meio de lei publicada no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), nesta sexta-feira (4). Leia na íntegra.

Se perder ações sobre diferencial do ICMS, AC pode ter prejuízo de R$ 50 milhões só em 2022

Com uma decisão da Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) de suspender, de uma vez só, pelo menos 30 liminares que adiavam o pagamento do diferencial de alíquotas (Difal) do ICMS no comércio eletrônico para 2023, o governo do Acre se manifestou sobre o assunto e destacou que o executivo tem pelo menos 18 ações contra a cobrança da diferença correndo no judiciário. Leia mais.

MDB se reúne e pré-candidatura do vereador Emerson Jarude ao Governo do AC é oficial

A reunião que ocorreu na sede do MDB acreano nesta sexta-feira (4), contou com a presença de toda a executiva regional do partido. Saiba mais.

Dados da Covid-19 no AC: pelo menos 26 seguem internados e 156 novos casos são notificados nesta sexta

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registrou 156 casos de infecção por coronavírus nesta quinta-feira, 4 de março. O número de infectados subiu para 122.060 em todo o estado. Veja Boletim Covid-19.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost