Sargentos Nery e Alda, do trisal do Alto Acre, têm novo processo aberto na justiça

Os sargentos Erisson Nery e a esposa Alda Radine figuram como indiciados em uma nova ação penal que tem origem em inquérito instaurado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar do Acre. De acordo com o portal e-SAJ, do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o processo foi sorteado em fevereiro e tem como vítimas D.F. de O. dos S, C. B. do S., além de uma outra pessoa que aparenta ser menor de idade, pois constam informações referentes ao nome apenas com as inicias.

O sargento Erisson Nery está preso preventivamente desde o dia 29 de novembro de 2021, no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Acre (Bope), em Rio Branco, por ter efetuado quatro tiros contra um estudante de 30 anos, durante uma confusão em um bar no município de Epitaciolândia.

No processo contra Nery relacionado à tentativa de homicídio contra o estudante, que inclui o desmembramento do inquérito pela Polícia Civil de Epitaciolândia para apurar eventual responsabilidade de Alda Radine no episódio, o casal é representado pelos advogados Helane Christina da Rocha Silva e Carlos Venícius Ferreira Ribeiro.

A advogada foi consultada nesta quarta-feira (16) a respeito do novo processo na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, a advogada Helane Christina informou que não tinha conhecimento dessa mais recente ação contra os dois militares, mas afirmou que iria se informar sobre o caso. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost