Se Nos Deixam: Atriz acusa par romântico de agressão e choca ao expor detalhes de abuso: “Medo”

A novela Se Nos Deixam tem feito o maior sucesso nas tardes do SBT. Mas, a trama mexicana acaba de ser marcada com um verdadeiro escândalo que chocou os fãs.

Isso porque, um dos pares românticos da novelinha acabou se tornando um casal na vida real. Contudo, a relação não terminou nada bem com agressões de abuso e agressão.

Trata-se da atriz Isabel Burr, de 33 anos, que denunciou que seu namorado, o ator Alex Perea, que interpreta o Paulo em Se Nos Deixam, a agrediu e a abusou.

Todo o escândalo veio à tona quando a atriz e apresentadora Lore Garcia fez uma publicação enigmática em suas redes sociais para falar sobre a agressão de Isabel.

Na imagem compartilhada em seus stories, a famosa colocou uma foto de Alex Perea e o acusou de ser “um agressor de mulheres e um abusador”.

Então, ela veio à público mais uma vez para falar sobre a sua denúncia. “Quero esclarecer que estou apoiando [com a publicação anterior] uma das minhas melhores amigas. Estou dizendo que acredito nela, até porque vivi isso [a agressão] junto com ela, vi de perto. Não aconteceu comigo diretamente. Aconteceu com ela”, afirmou ela, que preferiu manter o nome da amiga em sigilo.

Atores de Se Nos Deixam se envolvem em escândalo

Se Nos Deixam: Isabel Burr, a Iara e Alex Perea, o Paulo. (Foto: Divulgação)

Mas, não demorou muito para a atriz Isabel, que interpreta a Iara, vir à público e confirmar as agressões de seu par romântico na novela.

“A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e de compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma índole. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadores”, declarou ela.

Então, foi a vez de Alex Perea se manifestar. Nas redes sociais, ele desmentiu a agressão sem citar Isabel. “É absurdamente triste ver o que uma pessoa contrariada é capaz de fazer para destruir. Nunca havia conhecido alguém com tão pouca qualidade ética e moral. A difamação é um delito punido pela lei”, disparou o ator de Se Nos Deixam.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost