Uma mulher de 25 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo marido na noite de domingo (27) em Dourados, a 235 km de Campo Grande. O suspeito, de 39 anos, foi preso em flagrante e disse à polícia que a briga começou após chegar em casa e ver que a esposa não havia deixado suas roupas limpas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) após conseguir fugir de casa, onde estava sendo agredida pelo marido e ameaçada com uma faca. Durante o depoimento, ela disse que o suspeito havia a obrigado a se ajoelhar e implorar por sua vida.
O suspeito foi preso em flagrante e disse à PM que estava fora de casa há alguns dias e quando chegou teria iniciado a briga por não ter encontrado roupas limpas para trabalhar no dia seguinte.
Com escoriações em ambos os braços, a mulher solicitou medida protetiva contra o marido e denunciou. O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e deve responder pelos crimes de ameaça e violência doméstica.