Antes de se consolidar como um dos cantores mais famosos do Brasil, Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, realizou algumas apresentações em solo Acreano. Naquela época, mesmo longe do sucesso a nível nacional, ele já demonstrava ter potencial para a música, o que acabou se comprovando anos depois.
Uma de suas apresentações foi no Municipal Yaco Club, considerado, à época, o principal espaço cultural de Sena Madureira. O fato histórico foi registrado pelo radialista e cantor Jota Alves que dividiu palco com Zezé Di Camargo.
Nesta semana, ao acessar seus arquivos, Jota Alves fez uma postagem no facebook rememorando o encontro. “Nossa história. Eu e Zezé Di Camargo cantando no Yaco Club, com apresentação de Ronaldo Queiróz”, escreveu.
Muitos comentários surgiram dentro da postagem, partindo de pessoas que também vivenciaram aquele momento. “Esse dia foi top”, postou Ronaldo Queiróz.
Outro internauta, Adno Aguiar, relembrou que após a apresentação Zezé Di Camargo ainda participou de uma resenha na casa do ex-prefeito Ulisses Modesto.