Trabalhador morre atropelado enquanto consertava asfalto em rodovia

Um trabalhador, identificado como Robson de Oliveira Borje, morreu atropelado, no final da manhã desta quinta-feira (24), no km 183 da BR-163, próximo a Juti (MS), enquanto tapava buracos na rodovia. Segundo a concessionária que administra a estrada, o homem era trabalhador de uma empresa terceirizada.

A vítima foi atropelada por um carro de passeio e morreu ainda no local do acidente. O motorista contou à equipe policial que trafegava na via quando o trabalhador atravessou a pista sem olhar e ele não conseguiu desviar, atingindo o homem.

O teste do bafômetro foi realizado e o condutor estava sóbrio.

Os policiais informaram que o local estava sinalizado e que um colega de Robson confirmou a versão apresentada pelo motorista.

O motorista e a testemunha foram ouvidos pela Polícia Civil de Juti e liberados na sequência. O condutor deve responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Em nota envida ao g1 MS, a concessionária lamenta a morte do trabalhador. “”A CCR MSVia lamenta profundamente o ocorrido e informa que aguarda a apuração dos fatos pelas autoridades competentes.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost