Vídeo: lutador de MMA quebra perna ao meio em evento na África do Sul

Uma imagem forte chocou fãs de MMA espalhados pelo mundo. No evento Extreme Fighting Championship, realizado no último sábado (6/3) na África do Sul, um lutador quebrou a perna ao meio após desferir chute em seu oponente.

Ambos os combatentes se posicionaram no centro do ringue no começo da luta. O sul-africano Smith deu um soco com a mão esquerda e um chute baixo na perna esquerda de seu compatriota, Ivan Strydom. Depois do golpe, o lutador já caiu com a perna fraturada.

Veja abaixo o momento do acidente:

Assim que perceberam o incidente, o árbitro interrompeu a luta para que o atleta fosse atendido. O oponente, por sua vez, não o atacou assim que notou a gravidade da lesão.

No vídeo, comentarista local do evento alertou sobre o risco que se assume ao praticar lutas. “Nesse esporte, você é lembrado com muita frequência de quão sério esse esporte realmente é e são momentos como esse que lembram que eles não estão lá para brincar”.

Após o ocorrido, a organizadora do evento comunicou nas redes sociais que Smith já estava recebendo atendimento médico. O lutador, inclusive, fez sinal de positivo com a mão durante o registro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost