18.7 C
Rio Branco
18 maio 2022 8:40 pm

Blogueira acreana fica ‘presa’ no Peru e mostra manifestações em estradas; assista

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 19/04/2022 17:11

Siga meu Instagram: @douglasricher.

A influencer acreana Juh Vellegas mostrou o drama para deixar a cidade de Cusco no Peru, após curtir o feriadão da Semana Santa ao lado do esposo, o médico Marcos Santana e amigos.

Vellegas compartilhou com seus seguidores a dificuldade que os acreanos podem encarar ao enfrentar a estrada do Pacifico, que liga o Acre ao Peru.

Amparada pela policial local, a influencer fez um pit stop na cidade de Urcos, e tranquilizou amigos e familiares, e explicou detalhes sobre toda situação. Nos vídeos é possível ver barreiras e bloqueios nas estradas realizadas pelos peruanos. De acordo com os sites nacionais, os protestos e manifestações fazem parte de atos em reivindicações no país vizinho.

Em recente stories, no Instragram de Juh Vellegas, os acreanos foram liberados das manifestações e seguem a viagem com destino a Puerto Maldonado, onde devem dormir esta noite.

Veja o vídeo:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.909 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.