19 de abril de 2024

Bombeiros resgatam homem que teria sido deixado em mata por patrão

Um homem de 47 anos foi resgatado nessa segunda-feira (25/4), após ser abandonado em uma plantação de mandiocas, na cidade de Goialândia, na região de Anápolis, a cerca de 55km da capital goiana. Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, o homem estava desaparecido desde o último sábado (23/4).

O trabalhador, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC), sofrido há 30 dias, teria sido deixado na região de mata pelo patrão, por não ter conseguido cumprir todo o trabalho. Veja o vídeo do resgate:

Resgate

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a irmão do homem relatou que ele havia saído de casa no sábado (23/4) para trabalhar no Ceasa, como de costume. Com a desaparecimento do irmão, a mulher foi atrás de informações e apurou que ele teria ido para uma lavoura de colheita de mandiocas, próxima à cidade de Goialândia, não sendo mais visto.

Ela acionou a corporação, que se deslocou ao local relatado. Na região, diversas pessoas afirmaram ter ouvido gritos numa plantação de eucaliptos. Com estes dados, o Corpo de Bombeiro entrou na mata e encontrou o homem em aproximadamente duas horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost