26.3 C
Rio Branco
11 maio 2022 7:56 pm

Bombeiros resgatam homem que teria sido deixado em mata por patrão

Homem, de 47 anos, foi deixado em mandiocal dias após sofrer um AVC. Vítima ficou sem se alimentar durante três dias e estava debilitada

POR METRÓPOLES

Última atualização em 26/04/2022 16:30

Um homem de 47 anos foi resgatado nessa segunda-feira (25/4), após ser abandonado em uma plantação de mandiocas, na cidade de Goialândia, na região de Anápolis, a cerca de 55km da capital goiana. Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, o homem estava desaparecido desde o último sábado (23/4).

O trabalhador, que se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC), sofrido há 30 dias, teria sido deixado na região de mata pelo patrão, por não ter conseguido cumprir todo o trabalho. Veja o vídeo do resgate:

Resgate

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a irmão do homem relatou que ele havia saído de casa no sábado (23/4) para trabalhar no Ceasa, como de costume. Com a desaparecimento do irmão, a mulher foi atrás de informações e apurou que ele teria ido para uma lavoura de colheita de mandiocas, próxima à cidade de Goialândia, não sendo mais visto.

Ela acionou a corporação, que se deslocou ao local relatado. Na região, diversas pessoas afirmaram ter ouvido gritos numa plantação de eucaliptos. Com estes dados, o Corpo de Bombeiro entrou na mata e encontrou o homem em aproximadamente duas horas.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.851 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.