Candidatos disputam títulos de Miss e Mister Tarauacá 2022; veja fotos dos concorrentes

Siga meu Instagram: @douglasricher.

Cinco mulheres e quatros homens (veja fotos dos candidatos mais abaixo) disputam os títulos no dia 24 de abril (domingo).

Foto: Diones Soares

O produtor e consultor de moda, coach pessoal e político, jornalista e cerimonialista Nonato Vianna, é o responsável por toda produção do evento. Nonato preparou as beldades, que irão concorrer harmoniosamente o título máximo da beleza taraucaense, com aulas teóricas e aulas práticas, palestras e rodas de conversa, incluindo relações interpessoais, técnicas de passarela, desenvoltura, comportamento, regras de boas condutas, dicas de beleza e educação alimentar, boas maneiras e etiqueta a mesa, etiqueta social e profissional, oratória, como cuidar da imagem pessoal e profissional, noções de camarim e ensaio fotográfico.

Foto: Diones Soares

Em entrevista ao ContilNet na tarde desta sexta (22), Nonato comentou a participação do atual Mister Acre, Thiago Barros. Nonato, também contou que o desfile contará com apresentações de traje de banho e gala. O concurso Miss e Mister Tarauacá é uma realização da Prefeitura de Tarauacá, através da Secretária Municipal de Cultura e Turismo.

https://www.instagram.com/p/CYsI6GxN67h/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

O jornalista e produtor também explicou sobre a responsabilidade dos jurados, que terão a missão de revelar a beleza de TK.

“O corpo de jurado terá a responsabilidade de escolher a candidata e o candidato mais preparado para representar a beleza máxima do município, no certame Miss e Mister Acre. Preparamos os participantes seguindo os parâmetros do concurso nacional, oferecendo qualidade na capacitação”, ressaltou o produtor Nonato Vianna.

Há nove anos que o município não realiza oficialmente o concurso de Miss. Para resgatar os valores culturais e a beleza da mulher taraucaense, a prefeita Maria Lucinéia investe na volta do concurso, para agregar valores familiares e alavancar a alto estima das jovens, que sonham com novas oportunidades no mundo da moda e beleza.

A grande novidade deste ano, é o Mister Tarauacá, onde quatros jovens buscam a faixa inédita no concurso.

Pela lente de Diones Soares, conheça as candidatas e os candidatos ao título de Miss e Mister Tarauacá 2022.:

Sandra Mendes, 20 anos, 1,70m, ensino médio completo

Xayane Santos, 20 anos, 1,69m, ensino médio completo

Ingred Cavalcante, 21 anos, 1,75m, ensino médio completo

Leilane Gomes, 18 anos, 1,68m, cursando ensino médio

Alessandra Souza, 21 anos, 1,80m, acadêmica de medicina

Clemerson Arruda, 22 anos, 1,80m, ensino médio completo

Kevin Corrêa, 21 anos, 1,86m, acadêmico de educação física

Luiz Fernando do Ó, 18 anos, 1,75, acadêmico de Recursos Humanos

Vander Filho, 19 anos, 1,80m, ensino médio completo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost