Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública e no meio de várias pessoas; vídeo

Vídeo de um casal fazendo sexo no meio da praça pública Aquiduana, na região central de Campo Grande (MS), viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um homem e uma mulher em cenas íntimas, sem se importarem com as várias pessoas que estavam no local. Veja o vídeo acima.

Nas imagens, que circularam rapidamente nas redes sociais, é possível notar que o casal identifica a presença de outras pessoas no local, mas mesmo assim, não se intimida e continua fazendo sexo.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Ao g1, uma jovem, que prefere não ser identificada, testemunhou a cena e relatou que o ato aconteceu há cerca de duas semanas, na madrugada de sexta para sábado, entre os dias 8 e 9 de abril. Segundo ela, o casal não se importou com a presença de outras pessoas no local.

“Foi bem constrangedor, eles estavam se beijando e de repente começaram a transar ali no meio de toda a galera. Ninguém chegou a interferir, depois de um tempo eles pararam e foram embora”, relatou.

Penalidade

De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso configura o crime de ato obsceno, que consiste na prática de tal ato em local público, aberto ou exposto. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.

Conforme a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, nenhuma ocorrência do tipo foi denunciada, assim como a Polícia Civil não foi acionada sobre o caso.

Redes sociais

As imagens tiveram grande repercussão e acabaram viralizando nas redes sociais. Enquanto alguns se revoltaram com a situação, muitos internautas aproveitaram para brincar com a cena. “Chama ela pra ir na praça Aquidauana hoje”, brincou um internauta.

“É um absurdo e uma falta de respeito com as pessoas. Eu fico constrangida com essas cenas horríveis, as pessoas perderam o respeito com as outras, que horror”, reclamou um jovem em sua rede social.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública e no meio de várias pessoas; vídeo