19 de abril de 2024

Criança atropelada ao sair da Sapucaí foi operada, e quadro é grave

A criança de 11 anos que foi atropelada por um carro alegórico na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, passou por cirurgia e apresenta quadro clínico grave, de acordo com a secretaria de municipal de Saúde.

Raquel Antunes da Silva perdeu uma perna, que foi amputada, e a outra está em situação crítica. A menina teve ainda parada cardíaca e traumatismo no tórax. “Mais detalhes sobre o caso são restritos aos familiares”, diz a nota da pasta.

Após o acidente, a criança recebeu os primeiros socorros no posto médico da Sapucaí e, em seguida, foi encaminhada já em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade.

Ainda não se sabe ao certo como o acidente aconteceu. De acordo com o Extra, a menina teria tentado subir em um carro alegórico da Em Cima da Hora. A alegoria ficou destruída.

Uma testemunha informou que, além de Raquel, muitas crianças estavam no local e continuaram brincando, mesmo após a ocorrência. Representantes da Liesa teriam pedido para todos deixarem o local para evitar novo acidente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost