Cristiano Ronaldo não enfrentará o Liverpool após morte do filho

Cristiano Ronaldo não jogará a partida desta terça-feira (19/4) entre Manchester United e Liverpool, no estádio de Anfield, válida pela 30ª rodada da Premier LeagueO jogador foi liberado pelo United após perder um de seus filhos ainda na barriga da esposa do jogador, Georgina Rodríguez nesta segunda-feira (18/4).

Os Red Devils divulgaram um comunicado em seu site oficial confirmando que o craque português foi liberado, destacando o momento difícil vivido pelo jogador e seus familiares. O clube ressaltou ainda a importância do português permanecer com a família e reforçou o pedido por privacidade para a família.

Leia parte do comunicado publicado pelo United em seu site oficial.

“A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família.

Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família.”

O camisa 7 utilizou as redes sociais nesta segunda para anunciar a morte de um dos filhos gêmeos que ele e sua esposa, Georgina Rodríguez, esperavam. O outro bebê está bem e saudável.

“É com muita tristeza que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá a força para superar este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu Cristiano.

O craque ainda agradeceu o trabalho dos médicos e enfermeiros e pediu privacidade.

“Nós gostaríamos de agradecer os médicos e as enfermeiras por todo o seu carinho e apoio. Nós estamos todos devastados com essa perda, e gostaríamos de pedir gentilmente por privacidade neste momento difícil. Para o nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre vamos te amar”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost