23.3 C
Rio Branco
16 maio 2022 4:18 pm

Defesa entra com pedido de liberdade condicional para ex-goleiro Bruno

POR UOL

Última atualização em 18/04/2022 18:43

A defesa de Bruno Fernandes entrou com um pedido para obter a liberdade condicional para o ex-goleiro. A solicitação foi feita no último sábado (16) na Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. A informação, inicialmente publicada no jornal O Globo, foi confirmada pelo UOL.

No pedido, o advogado Luiz Gregório, que representa o ex-atleta, disse que ele já faz “jus ao benefício desde 10/04/2022”.

“Desta forma, o reeducando preenche o requisito objetivo (lapso temporal) conforme consta no Relatório da Situação Processual Executória e o requisito subjetivo (bom comportamento carcerário) de acordo com a TFD juntada na sequência 516, para a obtenção do Livramento Condicional, não havendo assim qualquer óbice para o benefício ora pleiteado.”

Condenado a 20 anos e nove meses de prisão por mandar matar a ex-namorada Eliza Samúdio, crime que ocorreu em 2010, Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar desde julho de 2019, quando deixou o presídio em Varginha, Minas Gerais.

Caso a Justiça aceite o pedido protocolado pela defesa, Bruno terá que cumprir algumas condições legais, como “obter ocupação lícita”, impostas pela Vara de Execuções Penais. No entanto, não terá restrições de horário para chegar em casa e poderá viajar sem autorização judicial, como acontece agora.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.893 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.