Diabão retira o que sobrou das orelhas após liberação das máscaras
Por METRÓPOLES
Michel Prado, conhecido como Diabão, retirou o que restava de suas orelhas. Nas redes, o morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, que tem mais de 60 modificações corporais, brincou que esperava apenas a flexibilização do uso de máscaras para realizar o procedimento.
“Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, disse, ao mostrar a foto de uma máscara ao lado do que retirou das orelhas.
Em entrevista ao G1, ele afirmou que o procedimento foi feito por um modificador mexicano que veio ao Brasil, e pretende retomar as alterações extremas.
“Ali [postagem], foi mesmo uma brincadeira. Eu já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas”, afirmou.
“Esse mês e nos próximos, pretendo retomar legal meu projeto, e ainda nesse ano, fazer bastante modificações, implantes, carnificações, quero dar uma retomada”, completou.
Modificações corporais
Diabão e a Mulher Demônia, que estão juntos há mais de uma década, começaram, há cerca de quatro anos, a fazer modificações extremas no corpo.
Diabão possui 80% da pele tatuada e pretende entrar para o Guinness Book, livros dos recordes, como o homem mais modificado do mundo.
Entre as modificações feitas por ele estão: 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.