Ícone do site ContilNet Notícias

Dona de uma história admirada pelos moradores de Sena, morre aos 91 anos dona Laura Damasceno

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET

Laura Magalhães Damasceno, 91 anos. Foto: Arquivo pessoal

Dona de uma trajetória conhecida e admirada pelos moradores de Sena Madureira, faleceu neste domingo (10) dona Laura Magalhães Damasceno, 91 anos. Ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Deixa 9 filhas, 16 netos e 15 bisnetos.

Dona Laura, ao lado do senamadureirense Leopoldo Pereira Damasceno, fariam 67 anos de casados no próximo dia 30 de abril. Juntos, cultivaram o amor, criaram as filhas e viram netos e bisnetos crescerem. A história do casal é admirada pelos moradores locais.

ARQUIVO CONTILNET | Bodas de Diamante: casal Leopoldo e Laura festejam 60 anos de matrimônio e união

Laura está sendo velada na residência da filha mais velha, Rita Farias, localizada no bairro Cafezal, próximo ao antigo Ponto Frio. O enterro está programado para acontecer às 8h desta segunda-feira (11), no Cemitério São João Batista.

Dona Laura residia no município de Sena Madureira. Reside, a partir de agora, para sempre no coração dos senamadureirenses e na história daquele município. Experienciou, até os últimos minutos de vida, o amor em forma de cuidado dispensado pelas filhas, netas e bisnetos. É avó do jornalista do ContilNet, Everton Damasceno, por quem nossa reportagem dispensa condolências – e estende à família e amigos.

Sair da versão mobile