31.3 C
Rio Branco
13 maio 2022 6:33 pm

Duarte intercede por Bittar e defende projeto que vai construir quase 500 casas populares no AC

Projeto é fruto de recursos do senador Márcio Bittar e prevê a construção de um conjunto habitacional em Rio Branco

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 26/04/2022 11:40

O deputado Roberto Duarte (Republicanos), saiu em defesa do senador Marcio Bittar (UB) e do secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), Luís Felipe. O discurso do parlamentar se deu em resposta ao deputado Daniel Zen (PT) que criticou o anuncio da construção de 479 unidades habitacionais, 40 áreas verdes e 5 áreas institucionais, no âmbito do Programa Casa Acreana, anunciado pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (25).

Duarte explica que o projeto é fruto de recursos do senador Marcio Bittar e prevê a construção de um conjunto habitacional em Rio Branco. O orçamento gira em torno de R$ 40 milhões e o a Sedur já está com o projeto em andamento

Zen disse que Governo não construiu nenhuma casa popular ao longo dos três anos, e anuncia agora, a cinco meses do fim do mandato, esse projeto. “Eu não estou aqui em defesa do Governo não, a base que faça esse papel, mas quando o deputado sobe aqui e fala da emenda do senador Marcio Bittar, fala do secretário Luiz Felipe, que e é quem está fazendo o projeto, aí não, eu venho aqui fazer o contraponto, que não é do governador Gladson Cameli e sim da emenda do Bittar e, principalmente, do secretário que vai fazer esse projeto”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.862 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.