Ex-tenista profissional virou artista pornô no OnlyFans

A ex-estrela do tênis mundial e ex-modelo da da revista Playboy, a bela Ashley Harkleroad agora faz vídeos pornográficos caseiros e veicula no site adulto fechado OnlyFans, após uma mudança de carreira chocante para seus fãs.

A bela ex-atleta está com 36 anos se apresenta como ‘esportiva, sedutora, brincalhona, divertida e no meu auge‘ enquanto atrai os espectadores para assistir seus vídeos pornôs caseiros.

Ashley Harkleroad é ex-número 39 no ranking mundial feminino e em seu discurso para fãs se orgulha: “Sou a primeira tenista profissional a estar na capa da Playboy e agora na Onlyfans!“.

Asley gerou muita polêmica em 2008 ao se tornar a primeira tenista ativa no circuito mundila a posar de topless para a revista Playboy, e agora se orgulha de ter aberto esse caminho no OnlyFans, para público adulto assinante.

Pouco tempo depois ela explicou sua decisão: “Eu pensei sobre isso, e foi algo que eu decidi fazer“. Continuou: “Tenho orgulho do meu corpo. Eu estava representando o corpo de uma atleta feminina”.

Um ano antes, a americana tirou uma folga para ter seu primeiro filho. Ela voltou ao tribunal antes de ter outra pausa em 2010 para o nascimento de seu segundo filho. A vencedora de oito títulos voltou mais uma vez ao circuito mundial de Tênis, mas parou de jogar definitivamente dois anos depois, tornando-se comentarista do canal especializado Tennis Channel.

Mas exibir o corpo permaneceu importante em sua vida

Em sua descrição no Onlyfans a ex-atleta usa a seguinte frase: “Estou aqui para desfrutar da liberdade de expressão. Estou de volta e melhor do que nunca“.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost