Flamengo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Quase cinco meses depois, o reencontro. E como não poderia ser diferente: com ingredientes que aguçam aquela que se tornou a maior rivalidade do futebol brasileiro dos últimos anos. Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira vez desde a final da Libertadores, dia 27 de novembro, em Montevidéu. Duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão e marcado para às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

O confronto começou antes mesmo de a bola rolar com a decisão do Flamengo de executar parecer do STJD que permitia a realização da partida com torcida única. Se trata de reciprocidade após o Palmeiras vetar torcedores visitantes no duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. E os rubro-negros aproveitaram para tomar o Maracanã comprando os 61.154 ingressos disponíveis antecipadamente.

Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Flamengo de Paulo Sousa entra em campo para confirmar a boa fase e a volta por cima após a derrota na final do Carioca. Com quatro pontos, a equipe está na quarta colocação na tabela e assume a liderança com um jogo a mais em caso de vitória.

O Palmeiras vai a campo no Maracanã tentando se recuperar no Brasileirão. Em duas rodadas, a equipe do técnico Abel Ferreira conquistou apenas um ponto. Para isso, ele terá praticamente todo o elenco à disposição no confronto.

Transmissão: O Première transmite a partida com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

Tempo Real: clique AQUI para seguir os lances no ge.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Flamengo – Técnico Paulo Sousa

O Flamengo ao que tudo indica terá mais uma vez uma escalação inédita, o que virou hábito com Paulo Sousa. Depois da boa vitória diante do São Paulo, a expectativa é de que Santos volte ao gol em rodízio com Hugo e Isla ganhe uma oportunidade na ala direita. O chileno fez um bonito gol na partida de domingo e se mostrou à vontade no setor, enquanto Rodinei vem de performances ruins diante do Tricolor Paulista e também contra o Talleres.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Flamengo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem